quinta-feira, 28 de março de 2013

Hodor!

A muito que eu penso em expor em um blog minhas idéias controversas (Perturbadas) em um Blog, mas eu conheço tanta gente retardada que compartilha da mesma idéia que resolvi convidar dois perturbados para fazerem isso comigo e resolvemos criar esse Blog..

Eu sinceramente não faço a menor idéia do que escrever no primeiro post. Aheuhaeuhaeuhuahe Mas como o Tagaryen falou pra eu escrever algo explicado do que se trata o blog então vou fazer isso.

Se vc quer ler algo útil, inteligente, com seriedade, pensamentos que vão ser muito uteis para sua vida, então vá para outro blog, pois aqui SÓ VAMOS FALAR MERDA....

Se você quer rir então seja bem vindo(a)....

Agora vou apresentar as duas bichas que vão tocar o blog comigo...

Rafael Tagaryen – O branquelo com cara de maluco.


Roberto Grayjoy – O judas disseminador da discórdia.


Paulo Snow – O bastardo débil mental. (Esse não é bicha)




Ahhh cansei de ficar inventando oq escrever vão a merda..

Nos p´roximos post’s TROLLAGENSSSSSSSSSS!!!!!        Muhahahahaha

2 comentários:

  1. Porra! Nessa foto não sou eu! É um protótipo de Viado que anda por aí disseminando discórdia com meu nome!

    E outra que porra de foto é essa do Roberto?? Parece um Desodorante Rolón da Dove! HEUAHUEAHUEAHUEHAuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Eram as fotos mais decentes que eu tinha de vocês dois... Se quiser eu posto outras... kkkkkkkkkkkk

      Excluir